terça-feira, 9 de julho de 2013
Adeus
ADEUS estou definitivamente excluindo o Cherry Land eu AMAVA isso AMAVA o blog não amo mais eu não tenho mais a vontade vir aqui e trazer as novidades então esse é um definitivamente ADEUS
terça-feira, 2 de julho de 2013
quarta-feira, 19 de junho de 2013
Mil Desculpas :´(... Mesmo
Gente eu to me esforçando Muuito ...Mesmo , Meu Nootbok n ta pronto dai fica difícil de postar , Mas Por que Isah?, Porque To tendo funções , Mas Quais São Mais importantes do que o Cherry ?, São MMinhas Cerejas , Imfelizmente são A Função é que Minha Mãe que se Mudar do meu estado (RS) e dai tem aquela função de ver casa na Net , Etc Mais quando meu Notbook Chegar Eu Isadora Alves Faço Um Tutu ..Bjus Cerejinhas .
sábado, 15 de junho de 2013
Aviso
Oi Soretes de Cereja ,Então eu não ando postando porque minha amiga estragou meu noot Mas Segunda-Feira Eu Isadora Alves Prolo Prometo que vais vir meu noot foi oque minha Mamis Disse. Maas Como cê ta no Cherry Land agora é que eu tou no da minha manaa . Bjus até Segunda-Feira ...!
quarta-feira, 12 de junho de 2013
Eu
Hey Gente Lindis Peço mais uma vez Ok?! Mas meus mais uma vez nunca é o ultimo hahaha Mas voltando ao assunto eu quero por favor eu imploro E Peço mais uma vez peça oque quiserem lá na Ask.Fm se vc não sabe a minha Ask.fm eu peço que veja no Post Contato e Obrigada .
sexta-feira, 7 de junho de 2013
Oi Denovo
Amoress Obrigada Por fazerem parte da minha vida (me animei no clima DIA DOS NAMORADOS amuaumuamumaumaumauumamuamuaum risada maligna hehe )
Assinar:
Postagens (Atom)


.jpg)

