Gente eu to me esforçando Muuito ...Mesmo , Meu Nootbok n ta pronto dai fica difícil de postar , Mas Por que Isah?, Porque To tendo funções , Mas Quais São Mais importantes do que o Cherry ?, São MMinhas Cerejas , Imfelizmente são A Função é que Minha Mãe que se Mudar do meu estado (RS) e dai tem aquela função de ver casa na Net , Etc Mais quando meu Notbook Chegar Eu Isadora Alves Faço Um Tutu ..Bjus Cerejinhas .
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário