sábado, 15 de junho de 2013

Aviso

Oi Soretes de Cereja ,Então eu não ando postando porque minha amiga estragou meu noot Mas Segunda-Feira Eu Isadora Alves Prolo Prometo que vais vir meu noot  foi oque minha Mamis Disse. Maas Como cê ta no Cherry Land agora é que eu tou no da minha manaa . Bjus até Segunda-Feira ...! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário