quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mil Desculpas :´(... Mesmo

Gente eu to me esforçando Muuito ...Mesmo , Meu Nootbok n ta pronto dai fica difícil de postar , Mas Por que Isah?, Porque To tendo funções , Mas Quais São Mais importantes do que o Cherry ?, São MMinhas Cerejas , Imfelizmente são A Função é que Minha Mãe que se Mudar do meu estado (RS) e dai tem aquela função de ver casa na Net , Etc Mais quando meu Notbook Chegar Eu Isadora Alves Faço Um Tutu ..Bjus Cerejinhas . 

sábado, 15 de junho de 2013

Aviso

Oi Soretes de Cereja ,Então eu não ando postando porque minha amiga estragou meu noot Mas Segunda-Feira Eu Isadora Alves Prolo Prometo que vais vir meu noot  foi oque minha Mamis Disse. Maas Como cê ta no Cherry Land agora é que eu tou no da minha manaa . Bjus até Segunda-Feira ...! 

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Eu

Hey Gente Lindis Peço mais uma vez Ok?! Mas meus mais uma vez nunca é o ultimo hahaha Mas voltando ao assunto eu quero por favor eu imploro E Peço mais uma vez peça oque quiserem lá na Ask.Fm se vc não sabe a minha Ask.fm  eu peço que veja no Post Contato e Obrigada . 

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Oi Denovo


Amoress Obrigada Por fazerem parte da minha vida (me animei no clima DIA DOS NAMORADOS amuaumuamumaumaumauumamuamuaum risada maligna hehe )

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pensando

Tava aqui pensando dia dos namorados ta chegando e eu com meu amor TE AMO NUTELLA alias minha nutella ja acabou Manhee vcs namoram eu não bem xauzinho até 

CONTATO

Oi amrs to dando uma passadinha qui rapinho só pra avisa

Oii


Oi Gente eu me chamo Isadora mais vcs pode me chamar de Isa Ou Pequena (Hihi) eu vim  aqui para fazer tutoriais Pfv n me xinguem acabei de começar nem faz 2 meses então fiquem a vontade Bjusss